O atacante venezuelano Charlis Ortiz, que pertence ao Deportivo La Guaira, foi detido nesta sexta-feira após agredir e ameaçar com uma arma um homem de 65 anos. A agressão foi gravada por câmeras de segurança e viralizou em redes sociais. O atleta será acusado pelo Ministério Público pelos crimes de lesão e uso indevido de uma arma de fogo.
“Charlis Ortiz García foi preso em (o município) El Tigre, (no estado de) Anzoátegui. Ele espancou e ameaçou um sexagenário com uma arma em uma área residencial”, escreveu no Twitter o procurador-geral da Venezuela, Tarek William Saab.
No vídeo que circulou nas redes sociais, Ortiz pode ser visto caminhando em direção a um homem mais velho – aparentemente um vigilante da região onde ele mora – e, sem dizer uma palavra, começa a acertá-lo com o que parece ser uma pistola. A vítima abre seus braços e não oferece nenhuma resistência.
En video quedó registrado cuando Charlis Ortíz, jugador del Dep. La Guaira agredió al vigilante de la urbanización donde reside. Denuncian que Ortíz atacó al hombre presuntamente porque no lo dejó entrar cuando venía en un vehículo diferente. pic.twitter.com/NicqlMtutf
— ????lเ๒єгtค๔????๓เ ๔เ๏ร???? (@LibertadMiDios) December 10, 2021
- Confira os jogadores que têm contrato com o Bahia para 2022
- Volante do Vitória é alvo de clubes brasileiros e do Mundo Árabe
- Albino Leite mostra otimismo para Atlético-BA ficar no G-4 da 1ª fase da Copa do Nordeste 2022
- FB TV: veja análise do lateral-esquerdo Vicente, reforço do Vitória
- Após queda à Série B, CT do Bahia tem muros pichados: “Fora Bellintani”
- Vitória avança à final em busca do hexa da Copa do Nordeste Sub-20
- Novo reforço destaca sonho de jogar no Vitória: “Não foi difícil tomar essa decisão”
- Bobô volta a criticar gestão do Bahia e cobra reformulação geral no clube