FB TV: veja análise do lateral-esquerdo Vicente, reforço do Vitória

Vicente Junio de Moura Reis tem 26 anos e surgiu no Racing-PI

Foto: Victor Souza

O Esporte Clube Vitória acertou a contratação do lateral-esquerdo Vicente, de 26 anos, que defendeu o Jacuipense nas duas últimas temporadas. Em 2021, o atleta fez 24 jogos e marcou um gol pelo Leão Grená. O vínculo com o Rubro-Negro Baiano será válido ate outubro de 2022, quando encerra o Brasileiro da Série C.

 

Vicente Junio de Moura Reis tem 26 anos e surgiu no Racing-PI. Acumula passagens também por Atlético-PB, Ypiranga-BA, Fluminense de Feira, Atlântico-BA, Sport-PE e Jacuipense. No Leão do Sisal, o lateral chegou em 2018, disputou 6 partidas e marcou 1 gol. Foi emprestado ao Sport, onde atuou no time sub-23. Retornou ao Jacuipense em 2019, atuando em 7 jogos. Foi contratado pelo Sport no mesmo ano, onde fez 5 jogos pelo time sub-23 e 3 pelo principal. Em 2020, retornou ao Jacuipense, onde disputou 39 jogos nas duas últimas temporadas.

O Jornalista e analista de desempenho, Felipe Barros, em seu canal no Youtube, FB TV – Futebol sem clichê, fez uma análise do novo lateral do Vitória. Números, mapa de cruzamentos e histórico: veja a análise completa da FB TV sobre o atleta de 26 anos:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário