Novo reforço destaca sonho de jogar no Vitória: “Não foi difícil tomar essa decisão”

Defensor disputou 31 jogos pelo Alvinegro Potiguar neste ano

Um dos reforços do Vitória para a temporada 2022 no sistema defensivo é o zagueiro Alisson Cassiano. Ex-ABC, o defensor disputou 31 jogos na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano e, consequentemente, conquistou o acesso à próxima edição da Terceirona . Para o atleta, a decisão de aceitar a proposta do Leão da Barra partiu do princípio do sonho de defender o clube.

 

“Quando surgiu a oportunidade, fiquei animado com a possibilidade. Um clube que já enfrentei algumas vezes, um clube grande, conhecido e com uma história gigantesca no futebol brasileiro. Tenho certeza que muitos sonham em vestir essa camisa e defender esse clube. Então não foi difícil tomar essa decisão”, explicou, em entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

Com a saída confirmada do zagueiro Thalisson Kelven, o novo defensor do Rubro-Negro Baiano afirmou ter como personalidade mostrar suas credenciais em atitudes.

“É difícil se apresentar com palavras. Eu sou um cara que gosto de mostrar atitudes. Levo isso para a minha vida, não é só dentro de campo. Espero apresentar o melhor futebol para torcedor do Vitória e conquistar grandes objetivos nesta temporada. O torcedor pode esperar um cara equilibrado. Um cara que quando as coisas estiverem boas, não vai ser um cara empolgado e quando as coisas não estiverem boas, não será pessimista. Tento manter esse equilíbrio em tudo que eu faço. É um cara que vai batalhar sempre para o melhor, buscar sempre se apresentar no nível mais alto possível e tentando romper meus limites para que os objetivos sem alcançados. Não só os meus, mas principalmente do clube. É algo que quero buscar e quero de fato conseguir nesta temporada com o Vitória”, frisou.

Aos 27 anos, Alisson Cassiano já vestiu as camisas de times como Joinville, Portuguesa Santista, Moto Club e Treze. Além disso, passou também na equipe sub-23 do Santos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário