Ex-dupla BaVi, atacante pode seguir no ABC pela 4ª temporada consecutiva

Jogador passou pelo Bahia em 2013 e pelo Vitória em 2018

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do ABC, que após o término da Série D 2021, já enfrenta de perto as primeiras negociações de jogadores do elenco que disputou a atual temporada.

 

Após renovação de contrato em setembro de 2020, o atacante Walisson pode permanecer no Alvinegro Potiguar. Pelo menos é o que afirmou o presidente do ABC, Bira Marques.

“A gente está fazendo um trabalho muito forte para que Wallyson permaneça. Wallyson está em viagem, chega hoje de Minas Gerais e a gente já marcou a nossa reunião. Já temos conversas adiantadas”, revelou, em entrevista ao Bom Dia RN, da TV Globo.

Pelo Alvinegro Potiguar, Marcinho marcou 24 gols em 44 jogos disputados neste ano. Além dos tentos, o ídolo do ABC cedeu um passe para gol. Aos 33 anos, ele já atuou por clubes como Cruzeiro, São Paulo, Bahia, Vitória e Coritiba.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário