Bobô volta a criticar gestão do Bahia e cobra reformulação geral no clube

"Lamentável ver o Bahia na Série B do Brasileirão", disse.

Foto: Matheus Simoni/Metropress

Um dos maiores ídolos do Esporte Clube Bahia, principal jogador do time campeão brasileiro em 1988, e atualmente Deputado Estadual, Bobô usou suas redes sociais para lamentar o rebaixamento do Esquadrão para a Série B do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador não poupou críticas à gestão do presidente Guilherme Bellintani, além disso, cobrou mais humildade e responsabilidade da diretoria na montagem do elenco para 2022 visando o retorno à elite. Bobô destacou a necessidade de fazer uma reformulação geral no clube, começando do zero.

 

“Solidariedade à Nação tricolor! Lamentável ver o Bahia na Série B do Brasileirão ao perder para o Fortaleza após abrir o placar. O time mostrou irregularidade e revelou problemas técnicos e físicos, além de péssimas contratações. Responsabilidade de toda a diretoria. Agora, é planejar para virar esse jogo.”, publicou junto com vídeo (assista abaixo). 

Deixe seu comentário

Autor(a)

11/12/2021 às 16h00

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

2 Comentário

  1. Tem que existir uma forma DEMOCRÁTICA para expulsar está gestão FRACASSADA BELLLITANI TITANIC BLÁ BLÁ BLÁ .. IRRESPONSÁVEL tá DESTRUINDO UM GIGANTE …

  2. BELLLITANI TITANIC BLÁ BLÁ BLÁ com o maior orçamento de um clube do norte e nordeste rebaixou o CLUBE para série B .. ILUSIONISTA DESCOBRIU PETRÓLEO NO CT DIAS D’ÁVILA local de onde nunca deveriamos ter saído … Meta desta FRACASSADA GESTÃO é vender o FAZENDÃO …

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*