Fora da realidade do Vitória, atacante será emprestado novamente

Em duas temporadas no Leão da Barra, Alisson Farias marcou seis gols e deu uma assistência em 33 jogos

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Um dos reforços do Esporte Clube Vitória em 2019, o meia-atacante Alisson Farias deve seguir fora do elenco rubro-negro na disputa da próxima temporada. Conforme o presidente interino, Fábio Mota, a ideia do clube é negociar o jogador, sobretudo, pela questão financeira.

 

“Temos clubes interessados (no Alisson Farias). A ideia é que a gente possa emprestá-lo. Ele não está no nosso escopo, pela nossa situação financeira, pelo time que a gente está formando”, afirmou.

Antes de mais nada, o vínculo contratual do atleta, de 25 anos, com o Leão da Barra se encerra no meio do ano. Além disso, Alisson possui um dos maiores salários do atual elenco.

Em maio deste ano, o meia acertou o retorno ao CRB, porém, por questão contratual, retornará ao Rubro-Negro Baiano. Na equipe alagoana, marcou um gol em 19 jogos disputados. Pelo Vitória, nas temporadas 2020 e 2021, marcou seis gols e deu uma assistência em 33 jogos disputados.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário