“A incompetência de Bellintani é contumaz”, diz grupo de oposição

O Mais Bahia aproveitou para fazer um apelo aos torcedores

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Grupo “Mais Bahia” se manifestou nesta sexta-feira e não poupou críticas ao presidente Guilherme Bellintani após o rebaixamento do Esporte Clube Bahia à Série B do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão foi derrotado pelo Fortaleza de virada, por 2 a 1, e terminou o Brasileirão na 18ª colocação, sendo rebaixado junto com Grêmio, Sport e Chapecoense. Em nota oficial, o grupo de oposição dosparou que a “incompetência de Bellintani é costumaz”.

 

“O Sr. Guilherme Belintani, no seu pronunciamento, assumiu a culpa, mas, como lhe é peculiar nessa trajetória à frente do Clube, não se dignou a pedir desculpas para a grande nação tricolor. A incompetência do Sr. Guilherme é contumaz”, diz o texto.

Além disso, o Grupo Mais Bahia também aproveitou para pedir aos torcedores e sócios que não abandonem o clube, e espera mudar essa situação através do voto.

“Pedimos que os torcedores e sócios não abandonem o Clube. A democracia exige isso de todos nós. Precisamos mudar essa situação! Vamos expurgar esses incompetentes e isso só será possível através do voto!”, escreveu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário