O Grupo “Mais Bahia” se manifestou nesta sexta-feira e não poupou críticas ao presidente Guilherme Bellintani após o rebaixamento do Esporte Clube Bahia à Série B do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão foi derrotado pelo Fortaleza de virada, por 2 a 1, e terminou o Brasileirão na 18ª colocação, sendo rebaixado junto com Grêmio, Sport e Chapecoense. Em nota oficial, o grupo de oposição dosparou que a “incompetência de Bellintani é costumaz”.
“O Sr. Guilherme Belintani, no seu pronunciamento, assumiu a culpa, mas, como lhe é peculiar nessa trajetória à frente do Clube, não se dignou a pedir desculpas para a grande nação tricolor. A incompetência do Sr. Guilherme é contumaz”, diz o texto.
Além disso, o Grupo Mais Bahia também aproveitou para pedir aos torcedores e sócios que não abandonem o clube, e espera mudar essa situação através do voto.
“Pedimos que os torcedores e sócios não abandonem o Clube. A democracia exige isso de todos nós. Precisamos mudar essa situação! Vamos expurgar esses incompetentes e isso só será possível através do voto!”, escreveu.
- Temporada 2022: Vitória marca apresentação para o dia 3 de janeiro
- Com queda do Grêmio, Mancini amarga o 6º rebaixamento na carreira
- Cuca entra em ranking de técnicos com mais títulos do Brasileirão; veja a lista
- Conheça o lateral Alemão Teixeira, reforço do Vitória para 2022
- Torcedor do Bahia sofre infarto e morre após rebaixamento do time
- Começou a faxina: Bahia anuncia saídas de Lucas Drubscky e Júnior Chávare
- Fortaleza anuncia permanência do técnico Juan Pablo Vojvoda
- Bahia acerta desligamento do gerente de futebol Júnior Chávare