“A incompetência de Bellintani é contumaz”, diz grupo de oposição

O Mais Bahia aproveitou para fazer um apelo aos torcedores

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Grupo “Mais Bahia” se manifestou nesta sexta-feira e não poupou críticas ao presidente Guilherme Bellintani após o rebaixamento do Esporte Clube Bahia à Série B do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão foi derrotado pelo Fortaleza de virada, por 2 a 1, e terminou o Brasileirão na 18ª colocação, sendo rebaixado junto com Grêmio, Sport e Chapecoense. Em nota oficial, o grupo de oposição dosparou que a “incompetência de Bellintani é costumaz”.

 

“O Sr. Guilherme Belintani, no seu pronunciamento, assumiu a culpa, mas, como lhe é peculiar nessa trajetória à frente do Clube, não se dignou a pedir desculpas para a grande nação tricolor. A incompetência do Sr. Guilherme é contumaz”, diz o texto.

Além disso, o Grupo Mais Bahia também aproveitou para pedir aos torcedores e sócios que não abandonem o clube, e espera mudar essa situação através do voto.

“Pedimos que os torcedores e sócios não abandonem o Clube. A democracia exige isso de todos nós. Precisamos mudar essa situação! Vamos expurgar esses incompetentes e isso só será possível através do voto!”, escreveu.

Deixe seu comentário!

4 Comentário

  1. O BAHIA deixo de ser o time do povo e se tornou o time dos políticos e empresários, não sou mas deixei de ser sócio e enquanto essa raça de erva daninha estiver ai não vê um centavo meu, tendo em vista que essas aves de rapina se não forem postos pra fora, o que eu acho muito improvável tendo em vista que as principais torcidas organizadas parecem estar alheias a essa situação ou pra não dizer outra coisa.EM 2023 estarei pensando em mim associar para votar e tentar mandar esses elementos pro raio que os parta.

  2. Tem que haver alguma forma DEMOCRÁTICA de afastar o presidente BELLLITANI TITANIC o cara é um irresponsável e não vai renunciar.. colocou o CLUBE de maior orçamento do norte e nordeste na série B .. Gestão FRACASSADA que está destruindo um GIGANTE .. São 04 de BLÁ BLÁ BLÁ e o rombo CHEGANDO..

  3. Segundo Nilson Luiz da Radio Itapuã FM, a maior causa do rebaixamento do Bahia foi o constante atraso de salários. Alguns atletas recebiam o salário da carteira enquanto o da imagem que é o maior, ficava meses sem receber.
    Como consequência vários jogadores atrasavam os seus compromissos como aluguel de imóvel, prejudicando emocionalmente dentro de campo.
    Não há dúvida que a péssima gestão de Bellitani, foi o causador do rebaixamento do Bahia.
    Se não montar um bom time para 2022, pagando em dia, podemos esquecer a volta para série A.
    Não acredito neste presidente incompetente.

  4. Não ponho nem um centavo nesta GESTÃO FRACASSADA BELLLITANI TITANIC .. Um irresponsável que gastou o maior orçamento de um clube do norte e nordeste prá nós colocar na série B …

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*