Apesar de ter um confronto direto no próximo sábado, quando encara a Ponte Preta, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, precisando vencer para igualar a pontuação do Brusque, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Esporte Clube Vitória vai com força máxima para a partida desta terça-feira, às 21h30, contra o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba, pelo jogo de ida da 3ª fase da Pré-Copa do Nordeste.
Diante da importância do duelo, o treinador Wagner Lopes somente não levará para a capital do Estado da Paraíba os jogadores com problemas médicos. “É um jogo importante para o clube e vamos com o que temos de melhor à disposição”, afirma o treinador.
O treinador projeta um confronto difícil em João Pessoa. “É muito difícil jogar lá. Particularmente, eu joguei no Campinense, conheço demais ali, a forma que eles jogam. É um clube que gosta muito de brigar e é o que a gente tem que fazer também. A gente tem que chegar lá e lutar para conseguir um resultado importante”, comentou o lateral-esquerdo Roberto sobre o próximo adversário.
O Vitória deve entrar em campo com Lucas Arcanjo, Raul Prata, Thalisson Kelven, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Eduardo e Caique Souza (Soares Bolota); Fabinho, Marcinho e David.
- Sport-PE sai na frente, mas leva virada do Palmeiras e segue no Z4
- Rossi posta mensagem de despedida para Lucas Fonseca nas redes sociais
- Atlético-GO vence e afunda ainda mais o Grêmio no Z4 da Série A
- Fora dos planos, atacante rescinde contrato e se despede do Vitória
- Borel ganha chance com Guto e avisa: “Onde me colocar para jogar eu topo”
- Bahia informa que Matheus Teixeira será submetido a artroscopia
- Dr. Rodrigo Daniel é o novo coordenador médico do Bahia
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ceará
- Kleina prega sabedoria contra o Vitória para conquistar 1º triunfo diante do torcedor