Após vencer a Chapecoense, no domingo, por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, o elenco se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, na tarde desta segunda-feira (25), e deu início à preparação para enfrentar o Ceará, em duelo adiado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para quarta-feira, às 19h, também na Fonte Nova. Segundo assessoria tricolor, os que começaram a partida e Ronaldo, que jogou mais de 45 minutos, fizeram apenas recuperação. Regenerativo na fisioterapia e leve trabalho na academia.
O restante do grupo foi para campo após um treino físico na sala de musculação. O elenco fez duas atividades em campo. A primeira, em espaço bem reduzido, teve foco na troca de passes. A segunda, usando metade do campo 1, foi voltada para detalhes táticos. Guto separou dois times (10×7) e fez inúmeras situações de jogo.
Marcelo Cirino e Rossi realizaram mais um treino físico e técnico, sob comando do preparador Roberto Nascimento. O goleiro Matheus Teixeira sofreu uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo e passará por uma artroscopia. O último trabalho antes da partida será na tarde desta terça (26), na Fonte Nova.
- Kleina prega sabedoria contra o Vitória para conquistar 1º triunfo diante do torcedor
- Menos de um mês após deixar o Bahia, Dabove acerta com novo clube
- Tiago Nunes admite preocupação com desgaste do elenco para enfrentar o Bahia
- Bahia quebra jejum de 35 anos sem ter a defesa em quatro jogos seguidos
- Índio Ramírez retorna após 8 meses e recebe elogios de Guto Ferreira
- Vitória fecha preparação e viaja para enfrentar o Botafogo-PB
- Bahia abre venda geral de ingressos para jogo contra o Ceará