Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ceará

O elenco fez duas atividades em campo. A primeira, em espaço bem reduzido, teve foco na troca de passes.

Após vencer a Chapecoense, no domingo, por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, o elenco se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, na tarde desta segunda-feira (25), e deu início à preparação para enfrentar o Ceará, em duelo adiado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para quarta-feira, às 19h, também na Fonte Nova. Segundo assessoria tricolor, os que começaram a partida e Ronaldo, que jogou mais de 45 minutos, fizeram apenas recuperação. Regenerativo na fisioterapia e leve trabalho na academia.

 

O restante do grupo foi para campo após um treino físico na sala de musculação. O elenco fez duas atividades em campo. A primeira, em espaço bem reduzido, teve foco na troca de passes. A segunda, usando metade do campo 1, foi voltada para detalhes táticos. Guto separou dois times (10×7) e fez inúmeras situações de jogo.

Marcelo Cirino e Rossi realizaram mais um treino físico e técnico, sob comando do preparador Roberto Nascimento. O goleiro Matheus Teixeira sofreu uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo e passará por uma artroscopia. O último trabalho antes da partida será na tarde desta terça (26), na Fonte Nova.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Olhe ai Belitani: Traga para o BAHIA, o atacante Eduardo do Brusque. O cara já meteu 16 gols nesta série B, mesmo o time não estando bem na competição.
    Vamos precisar de pelo menos dois bons atacantes, principalmente se Gilberto não ficar.
    Planeja a contratação de dois bons laterais esquerdo, para não repetir os mesmos erros de 2020-2021, onde foi o divisor de água para o fracasso da defesa, por 2 anos consecutivos, a pior defesa do campeonato.

1 Trackback / Pingback

  1. Dr. Rodrigo Daniel é o novo coordenador médico do Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*