Kleina prega sabedoria contra o Vitória para conquistar 1º triunfo diante do torcedor

a Ponte chegou aos 37 pontos, abrindo cinco de vantagem para a zona de rebaixamento

Após vencer o Remo por 1 a 0 no Estádio Baenão, em Belém do Pará, a Ponte Preta terá a semana inteira de treinamentos visando o confronto direto contra o Esporte Clube Vitória, marcado para sábado, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O técnico Gilson Kleina se mostrou satisfeito com o resultado e a postura da Ponte Preta na vitória sobre o Remo, na tarde deste domingo. Para o treinador, a Macaca mereceu a reabilitação após quatro jogos sem ganhar (duas derrotas e dois empates).

 

– O que mais nós temos de salientar é a entrega da nossa equipe. A Ponte demonstrou, mais do que nunca, não só organização, mas também raça e vontade de vencer. Tem toda a adversidade de jogar em Belém, com o calor, o gramado alto, a logística. Mas tinha também o momento do adversário, e agora colocamos o Remo em situação embolada. O futebol é apaixonante e às vezes te surpreende, porque tem momentos que você é merecedor e não consegue ganhar, e outros que não tem desempenho e ganha. Hoje tivemos o merecimento de levar os três pontos. A entrega dos jogadores foi brilhantes. Foi a vitória da superação – disse Kleina, em entrevista coletiva virtual.

Com o resultado, a Ponte chegou aos 37 pontos, abrindo cinco de vantagem para a zona de rebaixamento, a sete rodadas do fim. O próximo desafio é o duelo direto contra o Vitória, que tem 32 pontos. Kleina prega sabedoria para conquistar o primeiro triunfo diante do torcedor.

“É uma semana de colocar os pés no chão, de ter sabedoria. Que a gente possa ter o Moisés cheio, com o apoio da torcida, para dar a primeira vitória junto ao nosso torcedor. São sete decisões ainda. É saber jogar um jogo de cada vez para conseguir distanciar”, emendou o técnico da Macaca.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário