Vitória fecha preparação e viaja para enfrentar o Botafogo-PB

Wagner antes de iniciar a preparação passou informações sobre as características de cada um dos jogadores

FOTO: Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para mais um desafio pela pré-Copa do Nordeste. Na manhã desta segunda-feira (25), o elenco rubro-negro encerrou a preparação e viaja à tarde para Recife, de onde segue em ônibus especial para João Pessoa, local do jogo marcado contra o Botafogo (PB), às 21h30 de terça-feira, no Estádio Almeidão, pela 3ª fase das Eliminatórias do Torneio Regional. O jogo de volta está programado para dia 16 de novembro, às 21h30, no Barradão.

 

Antes de seguir para o aeroporto, Wagner levou os jogadores para o campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e comandou um trabalho tático após o preparador físico Ednilson Sena ter finalizado o aquecimento.

Wagner antes de iniciar a preparação passou informações sobre as características de cada um dos jogadores do time adversário e na prática treinou para explorar as deficiências e marcar as virtudes do Botafogo, que eliminou o Imperatriz (MA) na segunda fase da Pré-Copa. Além da movimentação tática, Wagner e seus assistentes treinaram bolas paradas ofensivas e defensivas.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário