O Athlético Paranaense se movimentou e começou a cumprir o acordo com o Esporte Clube Vitória para o pagamento de R$ 3,5 milhões referente à contratação do jovem lateral-esquerdo Pedrinho. O clube paranaense já transferiu ao Vitória a quantia de R$ 1,5 milhão, segundo informação da página VAMOS NEGÔ. No negócio, o Rubro-Negro Baiano ainda fica com 30% dos direitos econômicos da promessa revelada nas categorias de base do clube. O Furacão também zerou uma dívida do Vitória, referente a contratação do lateral Léo, em 2014.
A informação apurada pela página rubro-negra é que o rubro-negro utilizou o valor para quitar os salários referente ao mês de setembro. Pedrinho que já estreou pelo furacão, entrou em campo em três oportunidades. No Vitória, Pedrinho assumiu a titularidade na temporada passada, quando o atleta atuou em 33 jogos.
Natural de Salvador (BA), Pedro Henrique Azevedo Pereira é cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória. Foi promovido ao elenco principal na temporada passada, mas só fez um jogo. Pedrinho vestiu a camisa da equipe profissional do Vitória pela primeira vez na última rodada da Série B de 2020, quando o time já estava livre do rebaixamento e venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0. Em 2021, iniciou a temporada como titular da equipe e disputou 33 partidas, antes de ser negociado com o Athletico-PR.
- Jogos de interesse do Bahia encerraram a 28ª rodada nesta segunda
- Com Pré-Nordestão e Série B, Vitória divulga agenda da semana
- Árbitro pernambucano apita Botafogo-PB x Vitória pelo Pré-Nordestão
- Bahia embala com Guto e abre dois pontos para o Z4; veja classificação
- Guto enaltece entrega e espírito do Bahia após triunfo sobre a Chape
- Luiz Otávio destaca 4 jogos sem sofrer gol e avisa: “O Bahia merece mais”
- Melhores momentos de Bahia 3 x 0 Chapecoense pelo Brasileirão
- Bahia vence fácil a Chapecoense, segue invicto com Guto e respira na Série A
- Veja os gols de Bahia 3 x 0 Chapecoense pela 28ª rodada da Série A
- Série B: Brusque perde em casa e segue na alça de mira do Vitória