Luiz Otávio destaca 4 jogos sem sofrer gol e avisa: “O Bahia merece mais”

“Foi um bom triunfo, principalmente por sairmos da zona", disse.

O Esporte Clube Bahia venceu bem a Chapecoense pelo placar de 3 a 0 na noite deste domingo, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols foram marcados por Gilberto, Raí e Luiz Otávio. Após o jogo, o zagueiro Luiz Otávio destacou o bom momento da equipe, principalmente do sistema defensivo, a confiança passada pelo técnico Guto Ferreira.

 

“É fruto do nosso trabalho desde a chegada de Guto, que passou confiança e falou sobre a necessidade de melhorarmos a defesa. São quatro jogos sem levar gols, o que é algo muito importante”.

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 31 pontos, superou Juventude e Santos, e se instalou na 15ª colocação, jogando o Peixe na zona de rebaixamento, fazendo companhia a Sport, Grêmio e Chape. Luiz Otávio ressaltou a importância de ficar fora da zona e cobrou regularidade para o elenco.

“Foi um bom triunfo, principalmente por sairmos da zona, e se Deus quiser vamos crescer ainda mais. O Bahia merece mais que isso”.

Na sequência da competição, o Bahia tem mais um confronto direto. Na quarta-feira (27), enfrenta o Ceará, às 19h, na Arena Fonte Nova, duelo atrasado da 23ª rodada.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Guto enaltece entrega e espírito do Bahia após triunfo sobre a Chape

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*