Guto enaltece entrega e espírito do Bahia após triunfo sobre a Chape

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 31 pontos, superou Juventude e Santos

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

Na noite deste domingo, o Esporte Clube Bahia venceu bem a Chapecoense pelo placar de 3 a 0 na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols foram marcados por Gilberto, Raí e Luiz Otávio. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Guto Ferreira exaltou a entrega e o espírito da equipe. Para o comandante, os recentes resultados são frutos do comportamento do elenco, não só nos jogos, como também nas atividades no CT.

 

“O segredo é o foco. A entrega e o espírito coletivo deles. Hoje, por exemplo, vocês viram Gilberto e Rodallega voltando para marcar na intermediária defensiva. Foi um time que voltou para compor, com agressividade e tirando espaços da Chapecoense. A entrega foi muito grande, não só para atacar, mas também defender. Jogadores estão focados”.

Além da atuação defensiva, Guto Ferreira foi perguntado sobre o bom momento do atacante Raí, que marcou um gol e deu passe para Luiz Otávio.

“Ele tem feito por merecer os elogios. Jogador com muita noção tática, o que nos ajuda bastante no posicionamento ofensivo e defensivo. Além de ter feito gol, e dado passe, é muito intenso. Só lamento pelo fato dele ainda não estar 100% fisicamente. Ele vive um processo de recuperação física e ainda vai nos ajudar bastante”.

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 31 pontos, superou Juventude e Santos, e se instalou na 15ª colocação, jogando o Peixe na zona de rebaixamento, fazendo companhia a Sport, Grêmio e Chape. Na sequência da competição, o Bahia tem mais um confronto direto. Na quarta-feira (27), enfrenta o Ceará, às 19h, na Arena Fonte Nova, duelo atrasado da 23ª rodada.

 

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. OK GUTO .. PORÉM ATÉ O COM O TREINADOR DE SUB 23 GANHAMOS DESTE LANTERNA .. QUE AO FINAL DESTE BRASILEIRÃO DEVE SER O PIOR DE TODOS OS TEMPOS …

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia embala com Guto e abre dois pontos para o Z4; veja classificação

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*