Vitória emplaca atacantes na seleção da 31ª rodada da Série B

David e Fabinho foram escolhidos para a seleção da rodada

Autor de dois gols na goleada do Esporte Clube Vitória por 4 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, no último sábado, no Estádio Manoel Barradas, o atacante David entrou na Seleção da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele recebeu nota 8,5, segundo divulgou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com base nos dados do aplicativo de estatística SofaScore. Com os dois gols marcados, David assumiu a artilharia do Vitória na Série B, com 4 gols.

 

A seleção da 31ª rodada tem: Glédson (Avaí), Henrique (Coritiba), Gum (CRB) e Alemão (Avaí); Fabinho (Vitória), Arthur Rezede (Vila Nova), Jean Carlos (Náutico) e Neto Berola (Confiança); David (Vitória), Rafael Navarro (Botafogo) e Rodrigo Pimpão (Operário).

O Esporte Clube Vitória volta a campo nesta terça-feira pela Pré-Copa do Nordeste. O Leão enfrenta o Botafogo-PB, às 21h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), pelo confronto de ida da terceira fase. Na Série B, o Rubro-Negro volta a jogar no sábado (30), contra a Ponte Preta, às 16h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário