Ceará tem desfalque de lateral e retorno de Vina contra o Bahia

Além de Igor, estão fora da partida Wendson, Buiú e Jacaré, que estão entregue ao departamento médico.

Foto: Israel Simonton/Ceará SC

Na próxima quarta-feira, o Ceará visita o Esporte Clube Bahia, em duelo atrasado da 23ª rodada, marcado para 19 horas na Arena Fonte Nova. O Vozão ocupa a 14ª colocação, com 32 pontos, enquanto o Esquadrão é o 15º colocado com 31 pontos, ou seja, um autêntico confronto de seis pontos, onde quem vencer, se afasta da zona de rebaixamento. Para a partida, o técnico Tiago Nunes não poderá contar com o lateral-direito Igor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Além de Igor, estão fora da partida Wendson, Buiú e Jacaré, que estão entregue ao departamento médico. Por outro lado, o meia Vina retorna após cumprir suspensão diante do Juventude. Para o lugar de Igor, Gabriel Dias deve ser o substituto. Já Vina deve voltar ao time no lugar de Jorginho.

No último sábado, o Ceará ficou no empate sem gols com o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 28ª rodada da Série A. O time gaúcho finalizou a gol 26 vezes em todo o jogo, e o Vozão apenas quatro vezes. O goleiro João Ricardo foi o grande nome do time, fazendo grandes defesas.

Diante do Juventude, Tiago Nunes escalou o Ceará com quatro mudanças: João Ricardo no lugar de Richard, que ficou no banco; Messias na vaga de Gabriel Lacerda; Fabinho no lugar de Vina; Cléber no lugar de Gabriel Santos.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário