Bahia abre venda geral de ingressos para jogo contra o Ceará

A venda no final de semana foi exclusiva para os sócios. Nesta segunda (25) abriu geral.

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois de triunfar diante da Chapecoense, o Esporte Clube Bahia agora enfrenta o Ceará, nesta quarta-feira (27), às 19h, novamente na Arena Fonte Nova, pela atrasada 23ª rodada do Brasileirão. Os ingressos já estão à disposição. A venda no final de semana foi exclusiva para os sócios. Nesta segunda (25), abriu para geral. Vale lembrar que sócio Esquadrão em dia SEM Acesso Garantido pode adquirir um bilhete pela internet, com 50% de desconto, para qualquer setor. Além disso, vale sempre lembrar, sócio adimplente COM Acesso Garantido não precisa se preocupar em confirmar presença jogo a jogo e ainda economiza.

 

Se você ainda necessita de ingresso, a única opção nestes tempos de pandemia é o site da Arena. Não está ocorrendo comercialização presencial, nem cota para a torcida visitante. Por decisão do Governo do Estado, somente podem comparecer pessoas que tenham tomado as duas doses (ou dose única) da vacina contra covid-19. Assim, é fundamental realizar a “autorização para consulta de ciclo vacinal” antes da compra online. Idem para os sócios COM Acesso Garantido no Portal. Quem já fez o procedimento para alguma partida não precisa repetir!

Outra determinação do governo é o limite de 30% da capacidade da praça esportiva, além da proibição da venda de bebida alcoólica. O Lounge Premium continua fechado devido à manutenção de equipamentos do hospital de campanha no espaço. Em dois momentos recentes, de junho a outubro de 2020 e de março a setembro de 2021, uma unidade montada pela Secretaria Estadual de Saúde atendeu 2.840 pacientes na Fonte.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário