Tiago Nunes admite preocupação com desgaste do elenco para enfrentar o Bahia

"É impossível repetir os atletas com menos de 72 horas", disse.

Foto: Fernando Moreno/AGIF

Sem conseguir fazer o Ceará apresentar um bom futebol para se afastar da zona de rebaixamento, o técnico Tiago Nunes admite que o time pode apresentar um melhor futebol. No último sábado, o Vozão teve uma atuação bem abaixo, foi sufocado, mas conseguiu empatar sem gols com o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi. O treinador falou sobre o momento do Alvinegro na competição e sobre espera por resultados.

 

“Poderíamos ter apresentado um futebol melhor. Sei que o torcedor do Ceará não está feliz, está insatisfeito, não só pela campanha, que tinha uma expectativa muito maior de competir em outro patamar dentro da competição, mas também pelo momento que nosso rival passa. Sei que isso atrapalha também a questão do nosso torcedor. Mas temos que ter os pés no chão, saber que temos um grupo competitivo, com condições de buscar os objetivos que foram traçados pela direção. Temos muito que evoluir, muito que melhorar em vários aspectos, principalmente nossa mentalidade”, afirmou.

O Ceará agora volta a campo para enfrentar o Bahia, às 19 horas desta quarta-feira (27), em Salvador, em jogo válido pela 23ª rodada que foi adiado. Tiago Nunes disse estar preocupado com a recuperação dos jogadores para a partida, contra o Bahia, e pode mexer na equipe.

“Tenho preocupação com a recuperação dos jogadores. É impossível repetir os atletas com menos de 72 horas. Atravessamos o Brasil para jogar no extremo sul, com uma logística difícil. Juventude teve a semana toda se preparando para esse jogo. Poderíamos apresentar um melhor futebol, sim. Mas tivemos fatores que atrapalharam nosso desenvolvimento, nosso melhor futebol”, avaliou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário