Menos de um mês após deixar o Bahia, Dabove acerta com novo clube

Técnico, ex-Bahia, fechou com o novo clube nesta segunda-feira (25)

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

A tentativa de comandar um clube brasileiro em 2021 acabou frustrada para o técnico Diego Dabove. Contudo, a breve passagem pelo Esporte Clube Bahia antecedeu o retorno à Argentina. Isso porque o treinador, de 48 anos, acertou com o Banfield nesta segunda-feira (25), menos de um mês após deixar Salvador, demitido após derrota para o Corinthians, por 3 a 1, na Arena Néo Química. Junto com ele deixam o Tricolor os auxiliares Guillermo Formica e Walter Ribonetto, além do preparador físico Agustín Buscaglia.

 

Diego Dabove comandou o Bahia em seis jogos, com apenas um triunfo (o 4 a 2 sobre o Fortaleza). Sofreu três derrotas (Fluminense, Internacional e Corinthians), e empatou duas vezes (Santos e Bragantino), um aproveitamento de 27,7%. Foram 6 gols marcados e 10 sofridos. Ele deixou o Tricolor dentro da zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 23 pontos.

Agora, pouco menos de 20 dias após sair do do Tricolor Baiano, Diego Dabove assume a vaga deixada por Hugo Donato, demitido no último domingo (24).

 

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. De volta ao Atlético-BA, Ronan abre o jogo sobre afastamento e saída do Vitória
  2. Atlético-GO vence e afunda ainda mais o Grêmio no Z4 da Série A

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*