Borel ganha chance com Guto e avisa: “Onde me colocar para jogar eu topo”

"Não tem erro, pô. Onde me colocar para jogar eu topo", disse em entrevista.

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

Pouco mais de dois anos depois, o lateral-direito Douglas Borel voltou a ter uma oportunidade na equipe principal do Esporte Clube Bahia. O jovem promissor, que atuou em 2019 sob comando de Enderson Moreira, foi o escolhido por Guto Ferreira para substituir o atacante Raí no decorrer do segundo tempo no triunfo por 3 a 0 sobre a Chapecoense. O camisa 43 foi colocado para atuar um pouco mais na frente, na segunda linha, enquanto Nino Paraíba ainda estava em campo.

 

Em entrevista após a partida, o jogador afirmou que topa jogar aonde o treinador escolher. “Não tem erro, pô. Onde me colocar para jogar eu topo”, disse em entrevista ao Sócio Digital.

O atleta contou um pouco do papo que teve com o treinador Guto Ferreira em um dos treinos da semana. “Ele, na conversa comigo, falou sobre prestar bastante atenção na movimentação de Raí. Deixou em aberto a possibilidade de jogar ali, onde atuei só uma vez no sub-20. Acho que fiz bem meu papel”.

Nos minutos finais do jogo, após Nino ser substituído por Rodriguinho, Borel finalizou a partida na posição de origem. Ele, este ano, foi titular da equipe de Transição durante o Baianão e Brasileirão de Aspirantes.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. RELAXE … OPORTUNIDADE VC TEVE .. CHANCE GUTO TÁ TE DANDO … FEZ NADA FATO .. ESTÁ GESTÃO FRACASSADA BELLLITANI ACABOU COM A DIVISÃO DE BASE E VC É UM DOS ÚLTIMOS … APROVEITA E FALA POUCO … FAÇA IGUAL A NINO PARAÍBA . E jOGA …. PRÁ CIMA BAAAEEEA …

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Fora dos planos, atacante rescinde contrato e se despede do Vitória
  2. Atlético-GO vence e afunda ainda mais o Grêmio no Z4 da Série A

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*