Wagner Lopes garante Vitória com força máxima diante do Botafogo-PB

“É um jogo importante para o clube e vamos com o que temos de melhor à disposição”, afirma o treinador.

Foto - Pietro Carpi / EC Vitória

Apesar de ter um confronto direto no próximo sábado, quando encara a Ponte Preta, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, precisando vencer para igualar a pontuação do Brusque, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Esporte Clube Vitória vai com força máxima para a partida desta terça-feira, às 21h30, contra o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba, pelo jogo de ida da 3ª fase da Pré-Copa do Nordeste.

 

Diante da importância do duelo, o treinador Wagner Lopes somente não levará para a capital do Estado da Paraíba os jogadores com problemas médicos. “É um jogo importante para o clube e vamos com o que temos de melhor à disposição”, afirma o treinador.

O treinador projeta um confronto difícil em João Pessoa. “É muito difícil jogar lá. Particularmente, eu joguei no Campinense, conheço demais ali, a forma que eles jogam. É um clube que gosta muito de brigar e é o que a gente tem que fazer também. A gente tem que chegar lá e lutar para conseguir um resultado importante”, comentou o lateral-esquerdo Roberto sobre o próximo adversário.

O Vitória deve entrar em campo com Lucas Arcanjo, Raul Prata, Thalisson Kelven, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Eduardo e Caique Souza (Soares Bolota); Fabinho, Marcinho e David.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário