O Esporte Clube Vitória teve mais um dia de treinamento intenso nesta quarta-feira (29) no CT Manoel Pontes Tanajura e seguiu com a preparação visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Sampaio Corrêa, no dia 8 de agosto, às 19h, no Estádio Manoel Barradas. Os atletas cumpriram a rotina de apresentação às 8h, café até às 8h30, revisão médica e exercícios para reforço muscular na academia ao ar livre, sob a coordenação do fisiologista Rafael Daltro. No campo, primeiro aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena. As atividades ministradas por Bruno Pivetti tiveram como foco a organização coletiva do time e foram divididas em duas etapas.
Ao final, o assistente técnico Flávio Tanajura conduziu um treino específico de finalização e passes com o atacante equatoriano Jordy, enquanto os goleiros completaram os exercícios do dia com os preparadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira.
AUSÊNCIAS
Além de Vico (recuperando-se de um furúnculo no joelho direito) e Gabriel Furtado (entorse no tornozelo esquerdo), mais dois atletas ficaram afastados dos treinamentos: o zagueiro Maurício Ramos, substituído no segundo tempo do jogo com o Ceará, por causa de um trauma no tendão da perna direita, e Guilherme Rend com uma dor no adutor da coxa esquerda. Todos estão aos cuidados do departamento médico. Nesta quinta-feira (30) os atletas voltarão a treinar novamente pela manhã no CT rubro-negro.
VEJA TAMBÉM
- Vitória anuncia renovação contratual de meio-campista do time principal
- Apesar dos avanços, Confiança enfrenta o Bahia como azarão pela Copa do Nordeste
- Juazeirense x Atlético: Carlos Rabello deixa euforia apenas para a torcida
- Agnaldo Liz pede o apoio do torcedor para o Atlético de Alagoinhas
- Juazeirense tem dois desfalques para pegar o Atlético-BA; Veja relacionados
- TV Bahia transmite AO VIVO 1ª decisão entre Juazeirense e Atlético de Alagoinhas
- Ex-Vitória e Bahia, Willians Santana mira acesso à Série A com o Cuiabá em 2020
- Destaque no Jubilo Iwata, Lulinha foca em liderança da Liga J2
- Se passar pelo Confiança, Bahia vai reeditar final de 2015 contra o Ceará
- Não é pressão, mas o Bahia disputar a final do Nordestão, é obrigação!