Ex-Vitória e Bahia, Willians Santana mira acesso à Série A com o Cuiabá em 2020

Em bom momento, meia-atacante falou do trabalho intenso do grupo visando a Série B

Foto: AssCom Dourado

Um dos principais destaques do Cuiabá na temporada 2020, o meia-atacante Willians Santana, ex-CRB, Vitória, América-MG, Bahia e Fluminense, titular da equipe neste ano, falou sobre os trabalhos intensos do grupo visando o início da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, a equipe vem evoluindo e a meta de todos é fazer uma grande disputa.

 

“Estamos em um trabalho intenso nas últimas semanas visando o início da Série B. O grupo já evoluiu bastante desde a retomada das atividades. Vamos manter esse ritmo intenso agora para melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo e para chegarmos com tudo na disputa”, disse.

Segundo Santana, o elenco do Dourado está focado no acesso em 2020. “Vamos lutar muito para conquistarmos o principal objetivo da temporada, que é o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Temos que manter um ritmo forte durante a disputa para alcançarmos essa meta”.

Natural de Aracaju (SE), Willans é cria das categorias de base do Vitória. Após se destacar no Leão, foi contratado pelo Palmeiras em 2009. Rodou ainda por outros clubes, como Fluminense, Sport-PE, América-MG, Bahia, Matsumoto Yamaga (Japão), Atlético Goianiense, Avaí, CRB e Cuiabá.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*