Destaque no Jubilo Iwata, Lulinha foca em liderança da Liga J2

Meia-atacante brasileiro é uma das novidades do elenco em 2020

Foto - Divulgação / Jubilo Iwata

Com passagens pelo Corinthians, Bahia, Botafogo e Ceará, o meia-atacante Lulinha está focado na evolução do Jubilo Iwata nesta atual temporada. Segundo o jogador, que também atuou no futebol dos Emirados Árabes, a meta de todos é crescer de produção nestas próximas semanas.

 

“Estamos lutando muito para melhorarmos nosso desempenho em campo nestas próximas semanas. Temos que manter um ritmo forte agora e, com muita dedicação, precisamos crescer de produção em 2020. Vamos com tudo para que isso seja possível. O grupo está muito motivado”, disse o jogador, em contato ao Futebol Bahiano.

Ainda de acordo com o jogador, a meta da equipe, agora, é buscar a liderança da Liga J2. “Vamos pensando passo a passo, mas, sem dúvida, temos que focar na liderança da Liga J2. Vamos nos dedicar muito para alcançarmos essa meta”, afirmou.

Lulinha defendeu o Bahia entre 2011/2012, conquistando um título baiano. Ao todo, vestiu a camisa tricolor 74 vezes e marcou 10 gols. Fora do Brasil desde 2017, o atleta também passou por Pafos, do Chipre, Pohang Steelers, da Coreia do Sul, e Al Sharjah, dos Emirados Árabes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário