TV Bahia transmite AO VIVO 1ª decisão entre Juazeirense e Atlético de Alagoinhas

Atlético e Juazeirense foram os dois principais destaques após o retorno do Baiano

Acontece nesta quarta-feira a primeira partida da fase semifinal do Campeonato Baiano 2020, entre Juazeirense e Atlético de Alagoinhas. O jogo acontece no Estádio Adauto Moraes, às 21h30, com transmissão da TV Bahia, com narração de Thiago Mastroianni e comentários de Gustavo Castellucci. O jogo de volta está marcado para o Estádio Antônio Carneiro , em Alagoinhas, no próximo domingo, às 16 horas. O vencedor do confronto decide o título baiano contra o vencedor de Jacuipense e Bahia que se enfrentam na quinta-feira às 19h30, do Estádio Eliel Martins, na cidade de Riachão de Jacuípe.

 

Atlético de Alagoinhas e Juazeirense foram os dois principais destaques após o retorno do Campeonato Baiano. Ambos figuravam fora do G-4, mas tiveram 100% de aproveitamento, somando seis pontos e terminando a primeira fase dentro da zona de classificação nos lugares de Vitória e Bahia de Feira. O Carcará venceu o líder Bahia por 1 a 0 em Pituaçu e depois derrotou o outro líder Jacuipense por 1 a 0 no Barradão. O Cancão de Fogo, por sua vez, venceu o Vitória da Conquista, por 3 a 0, no Adauto Moraes, e depois aplicou também 3 a 1 no Bahia de Feira na Arena Cajueiro.

Arbitragem
Diego Pombo Lopez, da CBF, será o árbitro da partida, tendo como assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos, da Fifa, e José dos Santos Amador, também da entidade nacional. Bruno Pereira Vasconcelos, CBF, será o 4º árbitro.

VEJA TAMBÉM

 

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Juazeirense tem dois desfalques para pegar o Atlético-BA; Veja relacionados

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*