Juazeirense e Atlético abrem hoje as semifinais do Campeonato Baiano

Jogo acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Adauto Moraes

Foto: Agência CH

Nesta quarta-feira (29), Juazeirense e Atlético de Alagoinhas abrem a disputa das semifinais do Campeonato Baiano, em duelo marcado para 21h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. A partida de volta acontece no domingo, às 16h, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. O classificado após os 180 minutos enfrentará o vencedor do duelo entre Bahia e Jacuipense, que se enfrentam pela partida de ida na quinta-feira, às 17h30, no Estádio Eliel Martins, e no domingo se reencontram em Pituaçu.

 

Atlético de Alagoinhas e Juazeirense foram os dois principais destaques após o retorno do Campeonato Baiano. Ambos figuravam fora do G-4, mas tiveram 100% de aproveitamento, somando seis pontos e terminando a primeira fase dentro da zona de classificação nos lugares de Vitória e Bahia de Feira. O Carcará venceu o líder Bahia por 1 a 0 em Pituaçu e depois derrotou o outro líder Jacuipense por 1 a 0 no Barradão. O Cancão de Fogo, por sua vez, venceu o Vitória da Conquista, por 3 a 0, no Adauto Moraes, e depois aplicou também 3 a 1 no Bahia de Feira na Arena Cajueiro.

Assim como no ano passado, o Vitória ficou de fora da semifinal após empatar em 2 a 2 com o Doce Mel no Estádio Joia da Princesa e terminar na quinta colocação com 13 pontos. Mesmo se vencesse por 3 a 2, por exemplo, não adiantaria de nada, afinal, o time de Bruno Pivetti precisaria golear para tirar o saldo de gols do Jacuipense. Com isso, o Leão terminou na quinta colocação. O Bahia, que venceu o Fluminense de Feira por 2 a 0 na última rodada, recuperou a liderança com 18 pontos, seguido por Atlético de Alagoinhas, com 17, Juazeirense, com 16, e Jacuipense fechando o G4 com 15.

VEJA TAMBÉM

SEMIFINAIS DO CAMPEONATO BAIANO

JOGOS DE IDA

Quarta-feira (29/07)
21h30 – Juazeirense x Atlético (Adauto Moraes)

Quinta-feira (30/07)
17h30 – Jacuipense x Bahia (Eliel Martins)

JOGOS DE VOLTA

Domingo (02/08)
16h – Bahia x Jacuipense (Pituaçu)
16h – Atlético x Juazeirense (Carneirão)

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Juazeirense e Atlético abrem hoje as semifinais do Campeonato Baiano – JOOB Palpites de Futebol 2020

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*