Em boa fase, Fernandão mira títulos e vaga na Libertadores pelo Bahia

"Espero poder conquistar esses dois títulos que temos pela frente"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Perto de alcançar a marca de 100 jogos com a camisa do Esporte Clube Bahia, o que deve acontecer nesta quarta-feira (29), contra o Confiança, em Pituaçu, pela semifinal da Copa do Nordeste, o atacante Fernandão concedeu entrevista nesta terça no CT Evaristo de Macedo e projetou a temporada 2020. Pensando alto, o centroavante almeja conquistar a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano para depois pensar na conquista da Copa Sul-Americana, para buscar uma vaga na Copa Libertadores.

 

“Espero poder conquistar esses dois títulos que temos pela frente e depois pensar no título da Sul-Americana. Quem sabe levar o clube para uma Libertadores”, comentou o atacante, ao receber da assessoria de comunicação a camisa com o número 100 nas costas.

Nos últimos dois anos, o Bahia chegou a brigar por uma vaga na Libertadores da América, mas caiu de rendimento nas rodadas finais da Série A e não conseguiu assegurar a vaga na principal competição do continente. “O Bahia, durante os anos, vem demonstrando sua capacidade, demonstrando que merece brigar lá em cima. É nosso objetivo. Levar o clube para a Libertadores. O clube que está na Libertadores está perto da briga pelo título. Então a gente não pode descartar essa possibilidade.”

Após a paralisação, o Fernandão disputou duas partidas e anotou dois gols. O atacante espera manter a boa fase. “Estou muito feliz de poder completar 100 jogos com a camisa do Bahia. Time que tenho carinho e respeito muito grande. Me sinto horando de poder completar 100 jogos. Este ano, esse começo está sendo maravilhoso. A equipe toda está conseguindo demonstrar de novo o mesmo valor que tinha no passado. Por causa da pandemia, se perde um pouco de ritmo. Esse começo está sendo maravilhoso. Espero que continue assim, precisamos conquistar esses dois títulos.”

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário