ITS Brasil será responsável pelas transmissões dos jogos do Bahia na internet

Bahia vai transmitir seus jogos amparado na MP 984 dos direitos de transmissão

O Esporte Clube Bahia, através da sua página oficial, comunicou hoje à tarde que a ITS Brasil, referência no provimento de acesso à internet no estado, é a mais nova parceira do clube. Há 17 anos no mercado, a empresa proporcionará ao Esquadrão uma estrutura completa de internet para transmissões em dia de jogos com o mando de campo do Tricolor para os sócios digital do tricolor de aço.

 

A parceria foi iniciada no retorno do clube às competições, já na partida contra o Náutico, e desde então foram mais de 20h de transmissão ao vivo antes, durante e depois dos jogos em Pituaçu. A ITS Brasil atualmente atende as empresas do mercado corporativo de pequeno, médio e grande porte.

O Esporte Clube Bahia lançou o aplicativo Sócio Digital no início de julho e no primeiro dia teve 4 mil associados. Após o surgimento da MP 984, que dá ao clube mandante o direito de arena, o presidente Guilherme Bellintani deixou claro o interesse de transmitir os jogos na plataforma que tem o plano de R$ 9,90 mensal para não sócio. Em entrevista recente, o presidente Guilherme Bellintani falou que pretende estar arrecadando o mesmo que recebe atualmente com a transmissão de jogos em Pay Per View.

“Queremos, em 2022, com essa plataforma, igualar essa receita, que é de R$ 9 milhões por ano. A gente acha que será um caminho gradativo, a própria plataforma vai evoluindo, e vamos conquistando isso aos poucos. Com a chegada de jogos ano que vem, o Campeonato Baiano, vamos conseguir agregar mais conteúdo à plataforma. Vamos fazer produção de séries e filmes. Vamos trazer cada vez mais uma produção mais robusta para o nosso torcedor. Esperamos que, em 2022, o arrecadado com o Sócio Digital seja equivalente ao Pay Per View”, disse.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário