Com duas baixas, Vitória segue preparação de olho no Sampaio Corrêa

Gabriel Furtado e Vico foram ausências no treino desta terça

Foto: Letícia Martins/ECV

Nesta terça-feira (28), o elenco do Esporte Clube Vitória deu continuidade a preparação para a estreia na Série B, agendada para dia 8 de agosto, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Manoel Barradas. Segundo assessoria do Leão, os atletas foram submetidos a avaliação corporal com os fisiologistas Alexandre Dortas e Rafael Daltro, depois seguiram para o campo do CT Manoel Pontes Tanajura. Cumpriram, com o preparador físico Ednilson Sena, a primeira atividade no gramado: o aquecimento. Depois participaram de mini jogos com transição, completando o treinamento divididos em quatro grupos, para exercitar a posse de bola.

 

BAIXAS

Gabriel Furtado torceu o tornozelo esquerdo no jogo de domingo, enquanto Vico drenou um furúnculo no joelho direito. Ambos fizeram tratamento com os fisioterapeutas.

O médico Wilson Vasconcelos, que operou o atleta Carlos da lesão no ligamento lateral do joelho, estima que segunda-feira da semana que vem o zagueiro seja liberado para a transição. Por enquanto, ele segue protocolo de reforço muscular na academia.

Já o goleiro Martín Rodriguez, operado de LCA – ligamento cruzado anterior – será avaliado sexta-feira com o exame no aparelho isocinético. A tendência é que o atleta seja liberado para as atividades normais. Ele já treina no campo, mas com restrições de alguns movimentos. O grupo voltará a treinar nesta quarta-feira pela manhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário