Paulo Carneiro comenta disparidade entre Vitória e Bahia e diz que rival foi ajudado pelo Governo do Estado

"O Bahia passou sete anos nas séries B e C, será que o torcedor lembra?"

Foto - Arisson Marinho/CORREIO

Ainda ressentido com as eliminações na Copa do Nordeste e Campeonato Baiano no último final de semana, o presidente Paulo Carneiro voltou a criticar e culpar as antigas gestões do Esporte Clube Vitória pela forte crise financeira e administrativa que atinge o clube nos últimos anos, e afirmou que “a cada três anos, você corre o risco de eleger um curioso, um oportunista e um ladrão”. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (28), o mandatário rubro-negro foi questionado pela disparidade entre Vitória e Bahia, e disparou que o rival passou sete anos nas Séries B e C até ser ajudado pelo Governo do Estado, porém, admite que os atuais gestores são competentes e cuidam bem do Bahia.

 

“O Bahia passou sete anos nas séries B e C, será que o torcedor lembra? Passou sete anos até ser ajudado pelo Governo do Estado da Bahia e ganhar um estádio de presente, de R$ 80 milhões, para jogar seus jogos, até ganhar R$ 11 milhões para jogar na Fonte Nova num ano só. O Bahia foi competente e seus gestores cuidaram bem do seu clube, pelo que nos parece, não conheço. Tem um endividamento alto, é público, mas está administrando”, disse o presidente.

“Não estou aqui para falar do adversário, mas o Vitória ficou pelo caminho, infelizmente. Como diz Alexi, democracia tem limite. Numa instituição sem fins lucrativos, a cada três anos você corre o risco de eleger um curioso, um oportunista e um ladrão. Não é? Você não conhece, o cara acha um bom discurso e de repente consegue enganar o torcedor porque ele é um apaixonado e não é obrigado a entender da gestão do futebol. Nós fazemos esse convencimento de forma exaustiva e cansativa para que o torcedor tenha conhecimento de que o Vitória paga salários atrasados desde a minha entrada”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário