Assistir Fortaleza x Ceará AO VIVO pela semifinal da Copa do Nordeste

jogo acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio de Pituaçu

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Fortaleza x Ceará que acontece nesta terça-feira (28/07/2020), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Roberto Santos, mais conhecido como Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador. O duelo é válido pela semifinal da Copa do Nordeste, edição 2020. Quem avançar, enfrenta na semifinal o vencedor do confronto entre Bahia e Confiança que duelam na quarta-feira (29), às 19h30, em Pituaçu.

 

ONDE ASSISTIR: O torcedor terá quatro opções para assistir o jogo entre Fortaleza e Ceará, na TV aberta e fechada e duas na Internet. O confronto será transmitido pelo canal Fox Sports (194 na Sky) para todo o país e no SBT Nordeste, além da plataforma Live FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming, para quem for assinante. O canal da Copa do Nordeste no Youtube também fará a transmissão de forma gratuita.

A Copa do Nordeste é disputada em quatro fases. Na primeira, 16 clubes foram distribuídos em dois grupos compostos por oito times duelam em turno único. Na 2ª e 3ª fases, os confrontos serão em partida única, sendo considerado classificado o clube que vencer o confronto. Na última fase, o clube que somar o maior número de pontos ganhos ao final das duas partidas em disputa dentro do grupo será proclamado campeão. Só nas quartas de final que há a obrigação de enfrentamento dentro da respectiva chave. Ou seja, A vs A e B vs B – com 1º x 4º e 2º x 3º. Na semifinal, porém, teremos o “cruzamento” das chaves, com vencedor da disputa entre o 1º e o 4º do A diante do classificado entre o 2º e o 3º do B. Claro, a relação é inversa na outra semi, com o melhor entre o 1º e o 4º do B contra o ganhador da disputa entre o 2º e o 3º do A. Só a final será em ida e volta – e agora poderemos ter uma final entre times do mesmo grupo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário