Nordestão: Fortaleza x Ceará, hoje às 21h30, AO VIVO no YouTube

jogo acontece nesta quarta-feira, às 21h30, em Pituaçu

Nesta terça-feira (28), será conhecido o primeiro finalista da Copa do Nordeste 2020, que sairá do clássico cearense entre Fortaleza e Ceará, que se enfrentam às 21h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Nas quartas de final, o Vozão eliminou o Esporte Clube Vitória ao vencer por 1 a 0 em Pituaçu, com gol marcado pelo meia Vinícius, enquanto o Tricolor do Pici despachou o Sport-PE vencendo nos pênaltis por 4 a 1 após empatar sem gols no tempo normal, atuando no Estádio Manoel Barradas. Quem avançar do Clássico-Rei, enfrentará na final o vencedor do duelo entre Bahia e Confiança, que se enfrentam na quarta-feira, às 19h30, em Pituaçu.

 

Para o jogo, o Ceará terá o retorno do lateral Samuel Xavier, fora da última partida contra o Sport pelo acúmulo de cartões amarelos, e volta a ser peça à disposição de Guto Ferreira. A baixa certa fica por conta do zagueiro Luiz Otávio, expulso na última partida contra o Vitória. O Ceará é o único time invicto na competição regional, com 4 vitórias e 5 empates. Já no Fortaleza não tem qualquer desfalques considerando os jogadores que embarcaram para Salvador, assim, o técnico Rogério Ceni pode escalar força máxima para o jogo contra o Ceará. A novidade será a presença do lateral-direito Tinga, que recuperado de lesão, se juntou à delegação tricolor em Salvador e se colocou à disposição da comissão técnica.

ONDE ASSISTIR: O torcedor terá quatro opções para assistir o jogo entre Fortaleza e Ceará, na TV aberta e fechada e duas na Internet. O confronto será transmitido pelo canal Fox Sports (194 na Sky) para todo o país e no SBT Nordeste, além da plataforma Live FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming, para quem for assinante. O canal da Copa do Nordeste no Youtube também fará a transmissão de forma gratuita.

SEMIFINAIS DA COPA DO NORDESTE

Terça-feira (28/07)
21h30 – Fortaleza x Ceará (Pituaçu)

Quarta-feira (29/07)
19h30 – Bahia x Confiança (Pituaçu)

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário