Presidente do Jacuipense explica escolha pelo Valfredão para jogo contra o Bahia

Jacuipense vinha mandando seus jogos no Estádio do Barradão

Foto: Instagram/Jacuipense

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) definiu nesta segunda-feira as datas e horários dos jogos das semifinais do Campeonato Baiano. O regulamento da competição foi mantido e os finalistas serão definidos em jogos de ida e volta. O Jacuipense, que vinha mandando seus jogos no Estádio do Barradão, decidiu por enfrentar o Bahia no Estádio Eliel Martins, a Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. O presidente Gegê Magalhães explicou o motivo da mudança no mando de campo, mas frisou que na Série C a equipe deve voltar a atuar no Estádio Manoel Barradas por causa dos custos.

 

“Ontem, o professor Jonilson preferiu ir para Riachão. O time deve ir amanhã para ficar de terça a quinta treinando no estádio, tendo um maior tempo para conhecer o gramado. O time já está acostumado a jogar no Valfredão e fizemos uma avaliação que seria melhor fazer esse jogo lá”, disse em entrevista ao Bahia Notícias, e completou sobre o campo de campo na Série C: “Estamos avaliando ainda, mas pelos custos estão mais para Salvador”.

Classificado como líder, o Esporte Clube Bahia enfrentará o Jacuipense, com o primeiro confronto acontecendo na quinta-feira (30), às 17h30, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, e o jogo de volta no domingo, às 16h, no Estádio de Pituaçu, com transmissão da TV Bahia. Juazeirense e Atlético de Alagoinhas duelam nesta quarta-feira (29), às 21h30, no estádio Adauto Moraes com transmissão da TV Bahia, e no domingo, também às 16h, se encontram no Estádio Carneirão, em Alagoinhas.

SEMIFINAIS DO CAMPEONATO BAIANO

JOGOS DE IDA

Quarta-feira (29/07)
21h30 – Juazeirense x Atlético (Adauto Moraes)

Quinta-feira (30/07)
17h30 – Jacuipense x Bahia (Eliel Martins)

JOGOS DE VOLTA

Domingo (02/08)
16h – Bahia x Jacuipense (Pituaçu)
16h – Atlético x Juazeirense (Carneirão)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário