Ainda sem Gilberto, Bahia inicia preparação para jogos decisivos

Bahia enfrenta Confiança na quarta e Jacuipense na quinta-feira

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta segunda-feira (27), o Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, a Cidade Tricolor, e deu início a preparação visando os jogos decisivos pela Copa do Nordeste o Campeonato Baiano. Na quarta-feira, às 19h30, o Esquadrão enfrenta o Confiança, pela semifinal do Nordestão. Na quinta, às 17h30, encara o Jacuipense, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos nas partidas contra Botafogo-PB e Fluminense de Feira fizeram apenas um treino regenerativo na academia, além de tratamento no gelo, massagens e piscina aquecida.

 

Segundo a assessoria do Bahia, os demais atletas foram para o campo e trabalharam a parte técnica com o técnico Roger Machado e os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas. O treino integrou trabalhos voltados posse de bola em campo reduzido, fundamentos de cruzamento e finalização. O atacante Gilberto, se recuperando de entorse no joelho, tratou na fisioterapia.

O atacante Rossi, por sua vez, já está recuperado da lesão muscular na coxa e iniciou os treinamentos de transição junto ao professor Roberto Nascimento. Gilberto ainda se recupera da entorse no joelho e realizou exercícios na fisioterapia. O Treinador Rogério Lima coordenou as atividades específicas com o goleiro Douglas.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário