Ex-Bahia, Rômulo espera evolução do Busan I Park na K-League em 2020

Meia foi decisivo com a camisa do Busan em 2019

Foto: Divulgação / Busan I Park

Revelado nas categorias de base do Bahia, o meia Rômulo, que está na Coreia do Sul há quatro anos defendendo as cores do Busan I Park, espera a evolução da equipe na K-League deste ano. Segundo o jogador, a meta de todos na equipe é manter a intensidade para melhorar a posição na tabela de classificação da disputa.

 

“Estamos lutando muito para melhorarmos nosso desempenho em campo nestas próximas semanas. O grupo tem se dedicado ao máximo para crescer de produção e para melhorar a posição na tabela de classificação da K-League. Precisamos manter o ritmo forte agora para conquistarmos nossos objetivos”, afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, essa tem sido a principal fase da sua carreira. “Estou passando por um momento muito especial em minha carreira. Trabalhei muito para alcançar este nível e espero mantê-lo agora nas próximas temporadas”.

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Sério?!? Já é a nona reportagem sobre Rômulo esse ano, tem 15 anos que ele saiu do Bahia e a página insiste na publicidade sobre esse jogador, ele deve ser parente ou amigo de alguém da página.

1 Trackback / Pingback

  1. Paulo Carneiro comenta disparidade entre Vitória e Bahia e diz que rival foi ajudado pelo Governo do Estado

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*