Confiança retorna para Salvador e foca na decisão contra o Bahia pelo Nordestão

Confiança empatou na segunda-feira com o Sergipe pelo Estadual

Foto: Twitter/Confiança

O Confiança está fazendo uma campanha histórica na Copa do Nordeste na edição 2020. Foi o líder do grupo B na fase de grupos, conquistou a classificação inédita para o mata-mata superando o Santa Cruz e agora pode ir disputar sua primeira final caso derrote o Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira no Estádio Metropolitano de Pituaçu, tarefa complicadíssima, porém, muito longe do impossível. No entanto, no meio do caminho atuou ontem à noite pelo Campeonato Sergipano, empatando em 2 x 2 contra o Sergipe, isto sem contar que o triunfo nos pênaltis contra o Santa Cruz aconteceu ainda no sábado. Domingo, a delegação já estava em Aracaju.

 

O clássico entre Confiança e Sergipe alcançou mais de 30 mil pessoas assistindo ao vivo a transmissão no Canal do Youtube e na manhã desta terça-feira (28), o vídeo já chegou a 166 mil visualizações. Os números ficam para história de uma cobertura esportiva, sendo considerada a transmissão com maior alcance já vista na internet em Sergipe.

Contra o Sergipe, o Confiança foi com uma equipe alternativa com jogadores que ainda não tinham atuado na volta do futebol. Dos jogadores titulares, apenas o goleiro Rafael começou a partida e o time já retorna para Salvador nesta terça-feira e na quarta praticamente sem descanso encara o Esporte Clube Bahia, no jogo mais importante do clube no primeiro semestre conturbado por conta da violenta e mortal crise do coronavírus.

Quem apita Bahia x Confiança é o alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim. Ele terá como assistente os conterrâneos Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira. Quem vencer o duelo, fará a final da competição contra o classificado do jogo entre Ceará e Fortaleza que se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, também em Pituaçu.

SEMIFINAIS DA COPA DO NORDESTE

Terça-feira (28/07)
21h30 – Fortaleza x Ceará (Pituaçu)

Quarta-feira (29/07)
19h30 – Bahia x Confiança (Pituaçu)

Bahia x Confiança: Saiba onde assistir o jogo pela semifinal do Nordestão

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*