Bahia está pronto para enfrentar o Confiança pela Copa do Nordeste

Roger Machado comandou o último trabalho nesta terça-feira

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está preparado para a decisão desta quarta-feira (29), contra o Confiança, às 19h30, em Pituaçu, valendo vaga na final da Copa do Nordeste. Nesta terça, o elenco tricolor encerrou a preparação no CT Evaristo de Macedo com com vídeo e trabalho tático. Segundo assessoria do Bahia, antes do treino em campo, o grupo assistiu um vídeo sobre a partida contra o Botafogo-PB. O objetivo era acompanhar as falhas e os acertos do time no triunfo por 3 a 1.

 

No gramado, o técnico Roger Machado começou o trabalho aplicando um treino de passes e finalizações. O treinador armou o possível time titular e orientou o grupo a sair jogando da defesa para o ataque. Na sequência, usando metade do campo, Roger seguiu a atividade, dessa vez focando na posse de bola. Por fim, os atletas treinaram finalizações.

O goleiro Douglas, que já vinha fazendo treinos com o preparador Rogério Lima, fez seu primeiro trabalho junto com o grupo após se recuperar de lesão. Recuperado de um estiramento na coxa, o atacante Rossi não treinou com o grupo e seguiu o trabalho de transição física. Já o camisa 9 Gilberto deu continuidade ao tratamento do joelho e treinou na academia. O grupo vai jantar no CT e será liberado na sequência para cumprir o protocolo em meio à pandemia do novo coronavírus.

Confira a provável escalação do Bahia para pegar o Confiança nesta quarta

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Em boa fase, Fernandão mira títulos e vaga na Libertadores pelo Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*