Técnico do Confiança projeta decisão contra o Bahia e mira classificação inédita

Bahia enfrenta o Confiança nesta quarta-feira (29), às 19h30, em Pituaçu

Foto: Felipe Rosendo/ADC

Após poupar quase todo o time titular no clássico sergipano contra o Sergipe, em Aracajú, na última segunda-feira, o Confiança retornou à Salvador para o jogo mais importante do ano para o time até aqui. O Confiança está fazendo uma campanha histórica na Copa do Nordeste na edição 2020. Foi o líder do grupo B na fase de grupos, conquistou a classificação inédita para o mata-mata superando o Santa Cruz e agora pode ir disputar sua primeira final caso derrote o Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O técnico da equipe, Matheus Costa, avaliou a situação dos jogadores e declarou que dos 24 atletas do elenco, oito praticamente não tem condição de jogo.

 

“Escutei muito time titular e time reserva. O Confiança hoje tem um time só. Estamos com 24 atletas, oito praticamente não têm condição de jogo por vários motivos. Eu não estou dando preferência para uma competição, mas para todas, só que talvez o jogo mais importante da história de Sergipe seja daqui 48h”, comentou Matheus Costa sobre a semifinal contra o Bahia.

O treinador frisou que é preciso estar bem fisicamente, tecnicamente e psicologicamente para passar pelo Bahia e alcançar a final. “Contra o Bahia é um jogo só que temos de estar no melhor momento físico, técnico e psicológico pra quem sabe estar numa final. Agora é procurar fazer o nosso melhor para conquistar essa classificação inédita”, completou.

Quem avançar de Bahia e Confiança, irá enfrentar na decisão o Ceará. Atual campeão do torneio, o Fortaleza deu adeus ao ser derrotado pelo Vozão por 1 a 0, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, com gol marcado pelo zagueiro Klaus.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário