Vitória anuncia renovação contratual de meio-campista do time principal

Fernando Neto tinha vínculo com o Leão até dezembro de 2020

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Na tarde desta quarta-feira, através do seu site oficial, o Esporte Clube Vitória anunciou mais uma renovação de contrato. Depois do volante Figueiredo, 18 anos, que assinou até 2025, agora o Leão alongou por mais um ano o contrato do meia Fernando Neto, de 27 anos. O vínculo atual encerraria no final deste ano. Contratado no início deste ano, após a boa participação no Brasileiro de 2019 defendendo o Paraná, o meio-campista chegou ao clube e logo se firmou como titular, sendo hoje uma das peças importantes no time comandado pelo treinador Bruno Pivetti.

 

“Feliz mesmo com a renovação com o clube. Saber que meu trabalho está sendo reconhecido só me motiva mais a trabalhar e responder dentro de campo”, disse o atleta.

Fernando Neto está satisfeito com o carinho do torcedor, mas acha ainda cedo para ser considerado um ídolo. “Ídolo ainda é uma palavra muito pesada. Para ser um ídolo tem que conquistar título e agora com o objetivo na Série B de subir o time a gente pode pensar em ser ídolo. Vou dar o melhor como sempre faço, trabalhando dia a dia para conseguir os objetivos”, completa.

Fernando Neto defendeu o Paraná Clube em 2019, entrando em campo 38 vezes e marcando 3 gols, antes de ser contratado pelo Esporte Clube Vitória. O atleta, de 26 anos, ainda acumula passagens por Passos de Ferreira (POR), Macaé, Vila Nova, STK Samorin (ESL) e Santo André.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário