Zagueiro e volante foram ausências no treino do Vitória desta quarta

Maurício Ramos e Guilherme Rend foram entregues ao DM do Leão

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória teve mais um dia de treinamento intenso nesta quarta-feira (29) no CT Manoel Pontes Tanajura e seguiu com a preparação visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Sampaio Corrêa, no dia 8 de agosto, às 19h, no Estádio Manoel Barradas. Os atletas cumpriram a rotina de apresentação às 8h, café até às 8h30, revisão médica e exercícios para reforço muscular na academia ao ar livre, sob a coordenação do fisiologista Rafael Daltro. No campo, primeiro aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena. As atividades ministradas por Bruno Pivetti tiveram como foco a organização coletiva do time e foram divididas em duas etapas.

 

Ao final, o assistente técnico Flávio Tanajura conduziu um treino específico de finalização e passes com o atacante equatoriano Jordy, enquanto os goleiros completaram os exercícios do dia com os preparadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira.

AUSÊNCIAS

Além de Vico (recuperando-se de um furúnculo no joelho direito) e Gabriel Furtado (entorse no tornozelo esquerdo), mais dois atletas ficaram afastados dos treinamentos: o zagueiro Maurício Ramos, substituído no segundo tempo do jogo com o Ceará, por causa de um trauma no tendão da perna direita, e Guilherme Rend com uma dor no adutor da coxa esquerda. Todos estão aos cuidados do departamento médico. Nesta quinta-feira (30) os atletas voltarão a treinar novamente pela manhã no CT rubro-negro.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário