O Liverpool segue com dúvida para a grande decisão do Mundial de Clubes, que acontece neste sábado, às 14h30, no no Khalifa Stadium, em Doha, no Qatar. Na última vez em que os dois times se encontraram em 1981, os Reds foram derrotados pelo Rubro-Negro por 3 a 1, naquele tinha que tinha como principal jogador o meia Zico. Para o novo encontro, o time inglês ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro holandês Virgil Van Dijk, que até participou nesta sexta-feira (20) do último treino, no entanto, não tem presença garantida. Ele desfalcou o time na partida da semifinal do Mundial de Clubes na quarta (18), por problemas de saúde.
O técnico Jürgen Klopp também tem outros problemas. Wijnaldum sofreu um problema muscular na coxa esquerda no último compromisso, mas viajou ao Catar mesmo assim, mas também desfalcou a equipe na semifinal do Mundial contra o Monterrey e dificilmente terá condições de jogo contra o Fla, de acordo com o site Globoesporte. Outras ausências já confirmadas anteriormente são os zagueiros Lovren, Matip, e o volante brasileiro Fabinho, todos lesionados.
O Liverpool deve entrar em campo com: Alisson, Alexander-Arnold, Van Dijk, Gomez e Robertson; Henderson, Wijnaldum e Shaqiri (Milner ou Ox-Chamberlain); Salah, Firmino e Mané. Caso Wijnaldum e Van Dijk não se recuperem e o alemão decida preservar Salah, que jogou os 90 minutos contra o Monterrey, ele poderá optar por algo como Alisson, Alexander-Arnold, Gomez, Henderson e Robertson; Lallana, Milner e Shaqiri ou Ox-Chamberlain; Origi, Firmino e Mané.
- Lateral pretendido pelo Bahia perto de acertar com o Ceará
- Gedoz agradece ao Vitória e diz que encerra o ano com dever cumprido
- Sem renovar com o Vitória, zagueiro acerta com clube paulista para 2020
- Flamengo deve fazer investida por Gregore após a final do Mundial
- Após golear o Olímpia, Bahia fará mais dois amistosos antes da estreia na Copinha
- Emprestado ao CSA, goleiro do Vitória celebra novo desafio na carreira
- Ex-Vitória destaca ano no CRB e espera definir futuro nos próximos dias
- Ex-atacante da Juazeirense deve ser titular do Náutico contra o ABC
- Bahia é um dos poucos clubes no Brasil com uniforme inteiramente ocupado
- Anselmo Ramon comemora bom ano com a camisa do Vitória