Lateral pretendido pelo Bahia perto de acertar com o Ceará

Bruno jogou 102 partidas pela Chapecoense

Pretendido por Bahia e Fluminense do Rio de Janeiro, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, que estava na Chapecoense, está próximo de acertar com o Ceará na próxima temporada. De acordo do Jornal o POVO de Fortaleza, o clube vai adquirir parte dos direitos econômicos do jogador de 28 anos. O clube ainda não confirma a contratação, aguardando apenas o fechamento dos detalhes burocráticos que envolve qualquer transferência.

 

Bruno Pacheco foi o lateral com mais assistências no Brasileirão deste ano, somando cinco passes para gol. O jogador, natural de Araraquara, em São Paulo, também tem passagens por Atlético-GO e Bragantino. No clube de Chapecó desde a temporada 2018, Bruno Pacheco foi titular absoluto e já fez 102 jogos pelo Verdão.

Para a Série B, a Chapecoense conta com outros três laterais-esquerdos. Roberto, que teve o contrato renovado para 2020, Vini Freitas e Alan Ruschel, que voltam de empréstimos do Botafogo-SP e Goiás, respectivamente. No Verdão do Oeste desde o início de 2018, Bruno Pacheco foi um dos poucos jogadores que mantiveram regularidade na temporada. Titular incontestável, fez mais de 100 partidas pelo clube.

Natural de Araraquara (SP), Bruno de Jesus Pacheco tem 28 anos e surgiu na Ferroviária. Passou ainda por Ivinhema, Inter de Limeira, São Bento, Ipatinga, Vitória da Conquista, Guarani-SP, Bragantino, Atlético Goianiense e Chapecoense. No time catarinense, atuou nas últimas duas temporadas, entrando em campo 49 vezes em 2018 e 53 em 2019.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário