Flamengo deve fazer investida por Gregore após a final do Mundial

Conversas devem continuar após a final do Mundial de Clubes

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques do Esporte Clube Bahia nas últimas duas temporadas (2018-2019), o volante Gregore vem atraindo o interesse do Flamengo, que observa o jogador através do seu Centro de Inteligência.  O empresário do jogador, Edson Khodor, confirmou que recebeu uma sondagem do clube carioca, no entanto, destacou que as conversas só devem continuar após a partida contra o Liverpool, pela final do Mundial de Clubes, que acontece neste domingo, aí sim o Rubro-Negro deve fazer a primeira investida para tentar contratar o atleta de 26 anos. O agente também destaca que a proposta precisa agradar as duas partes, “sem prejudicar o Bahia em nenhuma vírgula”.

 

“Acho que o Flamengo deve dar uma continuidade à sondagem. Acho que será pós o jogo de amanhã do Mundial. O interesse existe. Como ética e consideração por Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz, por todos do Bahia que abriu a porta e sempre vai abrir. Sempre falo com ética. Gregore é atleta do Bahia, está feliz e tem contrato até 2021. Surgindo oferta que agrade todos, vamos dar sequência, sem prejudicar o Bahia em nenhuma vírgula”, declarou em entrevista ao Bahia Notícias.

Gregore chegou ao Bahia após defender o Santos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2017, emprestado pelo São Carlos-SP até o final de 2018, no entanto, despontou rápido o que fez com que a diretoria tricolor adquirisse o seu passe em definitivo em maio do ano passado, desembolsando R$ 1 milhão por 50% dos direitos econômicos. Recententemente, o Bahia comprou mais 40% dos direitos econômicos do camisa 26 (sem revelar valores) e agora possui 90%. Seu contrato com o Esquadrão de Aço é válido até 2021. Em duas temporadas, o volante já disputou mais de 100 jogos pelo Esquadrão de Aço, mas não marcou nenhum gol.

LEIA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário