Lateral do Flamengo será o novo reforço do Sport-PE para 2020

João Lucas foi destaque do Bangu no início da temporada

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

De volta à Série A, o Sport Recife segue com a montagem do seu elenco visando a temporada 2020 e deve anunciar nos próximos dias (ou horas) a contratação do lateral-direito João Lucas, que tem os direitos econômicos ligados ao Flamengo. O jogador de 21 anos deve chegar ao Rubro-Negro por empréstimo de um ano, com valores fixados para uma eventual aquisição definitiva. A informação foi confirmada pelo presidente do Leão, Milton Bivar. Sem dar muitos detalhes sobre as tratativas, o mandatário do clube pernambucano reconheceu o interesse no atleta.

 

“Estamos em tratativas para trazer o jogador. Não posso dar muito detalhes sobre a situação, mas estamos em tratativas, sim. A ideia é trazermos jogadores que estão buscando espaço, que estão procurando mostrar serviço e que venham com vontade de crescer na carreira, assim como aconteceu nesta temporada”, disse.

João Lucas se destacou pelo time do Bangu no primeiro semestre e chegou ao Flamengo como aposta. Pelo Rubro-negro carioca, o jogador atuou em seis partidas, tem seis desarmes e não marcou nenhum gol. O atleta se enquadra no perfil traçado pela diretoria do Sport, que tenta atletas que onerem os cofres do clube.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário