Novo reforço do Vitória quer conquistar títulos e fazer história no clube

Alisson Farias se destacou pelo CRB na temporada 2019

Foto: Gustavo Henrique/CRB

Após o lateral-esquerdo Rafael Carioca e o volante Gérson Magrão, o presidente Paulo Carneiro anunciou nesta quinta-feira (19) o terceiro reforço do Esporte Clube Vitória para a temporada 2020. Trata-se do atacante Alisson Farias, de 23 anos, que se destacou pelo CRB no Brasileiro da Série B. O CRB tinha interesse no atleta que também era disputado pelo rival CSA, porém, o Leão levou a melhor e adquiriu 60% dos direitos econômicos do jogador. O meia-atacante assinou contrato de dois anos com o Rubro-Negro. O jogador falou pela primeira vez como jogador do Vitória e celebrou a oportunidade, além disso, chega falando em conquistar títulos e colocar seu nome na história do clube.

 

“Estou muito feliz em poder fazer parte desse clube tradicional do futebol nacional. Chego aqui acreditando em um ótimo projeto para 2020 com a vontade de conquistar títulos e colocar meu nome na história do clube. Agora é trabalhar forte para aos poucos conquistar meu espaço. Estou muito ansioso para entrar em campo e deixar o meu melhor dentro das quatro linhas”, disse Alisson Farias.

Natural de Lages, Santa Catarina, Alisson Alves Farias, de 23 anos, surgiu nas divisões de base do Internacional e foi promovido ao elenco principal em 2015. Em 2017, foi emprestado ao Estoril Praia de Portugal. Acumula passagens ainda por Criciúma, Brasil de Pelotas, Coritiba. Em 2019, após defender o Sport-PE em dez partidas, o atacante acertou com o CRB, onde disputou 34 jogos e marcou 6 gols.

LEIA TAMBÉM

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*