Goleiro Jean, após acusação de agressão é solto e já pode voltar ao Brasil

Após audiência de custódia, o goleiro Jean acusado de agressão contra a mulher ontem pela manha na Florida está liberado e já deixou a prisão onde estava recolhido. A informação é do radialista e tricolor Antonio Tillemont que publicou em seu Instagram sobre a audiência.

 

“Solto! Em audiência nos EUA, o juiz acabou de decidir pela soltura de Jean, que pelas exigências de alguns procedimentos da própria Corte, será liberado dentro de 1 a 4 horas. O processo foi arquivado sem necessidade de pagamento de fiança. Não será deportado, não teve visto de passaporte cassado, apenas, ficará fichado, mas como processo arquivado”, disse o ex-presidente do Bahia na rede social.

Jean e a esposa e as duas filhas estão de férias nos Estados Unidos, onde aconteceu a suposta agressão. Segundo boletim médico, a esposa do jogador recebeu com oito socos e o jogador saiu do hotel algemado pela polícia, Segundo conclusão do xerife adjunto Edgar Castillo, do Condado de Orange, na Flórida, Jean foi considerado agressor e, por isso, acabou preso por violência doméstica.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário