Além de Caíque, CSA anuncia lateral com passagem pelo Vitória

Diego Renan foi anunciado como reforço do Azulão

Foto: Álvaro Jr/ PontePress

Além de oficializar o empréstimo do goleiro Caíque, de 22 anos, que pertence ao Esporte Clube Vitória mas não fazia parte dos planos do técnico Geninho para o time rubro-negro, o CSA anunciou mais dois reforços nesta quinta-feira (19) visando a temporada 2020. Um deles foi o lateral Diego Renan, com passagens por Vitória, Vasco e Cruzeiro, e que estava defendendo a Ponte Preta, porém, foi dispensado no mês de novembro junto com Edson (ex-Bahia), Gérson Magrão (anunciado pelo Vitória), Alex Maranhão e Rafael Longuine, o lateral.

 

O outro reforço do Azulão é atacante Bruno José, revelado pelo Internacional, e que já vestiu a camisa do Botafogo-SP em 2019 e marcou três gols em 26 jogos disputados. Além dele, o CSA já tem confirmado a contratação de Rafael Bilu para o setor ofensivo. Outros anunciados foram o goleiro Bruno Grassi e o meia Nadson.

Além dos contratados, o Azulão vai manter no elenco para o próximo ano os zagueiros Luciano Castan e Lucas Dias, o lateral-esquerdo Rafinha, o volante Jean Cléber e o meia-atacante Mateus Prado. O zagueiro Leandro Souza e o atacante Victor Paraíba voltam após empréstimos.

Diego Renan chegou ao Vitória emprestado pelo Cruzeiro, porém, não deve seu contrato renovado ao final da temporada 2016. No total, foram 88 jogos pelo Leão entre 2015 e 2016, e 15 gols marcados. O lateral de 26 anos defendeu ainda Criciúma, Chapecoense, Vasco e Figueirense ao longo da carreira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário