Gedoz agradece ao Vitória e diz que encerra o ano com dever cumprido

"pude voltar a fazer o meu melhor", disse o meia

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Titular do meio-campo rubro-negro durante boa parte do Campeonato Brasileiro da Série B, inclusive, fazendo gols importantes, o meia Felipe Gedoz não renovou seu contrato com o Esporte Clube Vitória, entrando na lista com 16 jogadores dispensados ao término da temporada 2019. No entanto, o jogador é só agradecimento ao Leão, sua torcida e dirigentes. Em mensagem nas redes sociais, o meia se despediu do clube e afirmou que termina o ano com a certeza do dever cumprido.

 

“Mais um ano chega ao final e só tenho a agradecer. Agradecer ao Vitória, sua torcida, seus dirigentes e funcionários por acreditarem no meu trabalho. Aos meus companheiros pelo comprometimento. […] Encerro o ano com a certeza do dever cumprido e de que pude voltar a fazer o meu melhor! Até breve Vitória! 2020 será um grande ano!”, disse.

Natural de Muçum (RS), Felipe Gedoz da Conceição começou nas disivões de base do Guarani V. Aires e Atlético-RS antes de chegar ao Defensor Sporting do Uruguai onde se profissionalizou e chamou a atenção do Club Brugge da Bélgica. Foi comprado pelo Athletico-PR pelo 2017 como a 2º contratação mais cara do clube pagando quase R$ 5 milhões. Não deslanchou por lá, enfrentou problemas pessoais e acabou sendo emprestado ao Goiás em 2018 onde atuou 18 jogos e marcou 4 gols fazendo parte do acesso do Esmeraldino. Retornou ao Furacão esse ano, mas não estava nos planos e foi emprestado ao Leão, envolvido na transação do volante Léo Gomes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário