Kanu espera ‘grande jogo’ do Bahia para recuperar pontos perdidos no Rio

Kanu falou como se sente no clube e projetou fases ainda melhores.

Foto: Rafael Rodrigues / E.C Bahia

O Esporte Clube Bahia fez um bom jogo diante do Flamengo, mas perdeu por 2 a 1 com gol sofrido aos 49 minutos do segundo tempo, interrompendo uma invencibilidade de 11 jogos. Agora o Esquadrão enfrenta o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. Entrevistado deste sábado (22) no CT Evaristo de Macedo, o zagueiro Kanu lamentou o revés contra o Flamengo e espera um grande jogo para recuperar os pontos perdidos.

 

“Acredito que foi um bom jogo, tivemos o controle durante boa parte da partida, infelizmente não conseguimos no último terço a infiltração, o último passe, para fazer os gols necessários. Foi uma boa partida, ok, mas agora virar a chave, amanhã é um jogo totalmente diferente, cada partida tem sua particularidade, e esperamos fazer um grande jogo para recuperar os pontos perdidos no Rio”, disse.

“Amanhã é um jogo muito mais físico, a gente precisa ficar ligado. É uma boa que a gente vem melhorando muito, a bola parada, o jogo aéreo. Infelizmente no minuto final sofremos esse revés. Mas nada abala nossa confiança, a gente tem que permanecer firme acreditando no que a gente vem fazendo todos os dias. Acredito que essa melhora vem sendo nítida, mas a gente quer mais e mais para conseguir coisas grandes na temporada”.

O defensor espera que a torcida compareça em peso, mesmo em época de São João. “O apoio da torcida é fundamental, ainda mais agora que tem festa de São João. A gente espera que domingo esteja lotado. Em casa a gente vem muito forte. A gente não pode perder isso. A gente não pode perder o ímpeto, perder essa vontade de dar alegria ao torcedor. Então que a gente permaneça nessa pegada. Jogo muito difícil. Adversário muito qualificado. Uma briga direta, então a gente precisa estar bastante ligado para sair com os três pontos”, avaliou o defensor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário