O Esporte Clube Vitória está pronto para o duelo contra o Red Bull Bragantino, neste domingo (23), às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Para a partida, o técnico Thiago Carpini tem muitos desfalques, a maioria por ordem médica. Os zagueiros Camutanga e Bruno Uvini, o volante Dudu, e os atacantes Everaldo, Iury Castilho e Janderson estão lesionados.
Camutanga, que é titular ao lado de Wagner Leonardo, sofreu um estiramento durante o aquecimento. O volante Caio Vinícius, que atuou improvisado na zaga, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Já o atacante Alerrandro pertence ao Bragantino e não pode atuar por força contratual.
Em entrevista, o técnico Thiago Carpini deixou uma incógnita sobre o substituto de Camutanga na zaga. Apesar de ter Reynaldo à disposição, ele afirmou que não gosta de jogar com dois zagueiros canhotos. Com isso, a única solução seria improvisar. O treinador também indicou que pode poupar Matheusinho por conta do desgaste.
Por outro lado, Willean Lepo retorna de suspensão. A provável escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Reynaldo (Raul Cáceres), Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos, Léo Naldi e Willian Oliveira; Matheusinho (Daniel Jr.), Osvaldo e Luiz Adriano.
O Leão vem de vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-MG no Barradão e ocupa a 15ª colocação, com 9 pontos, enquanto o Bragantino perdeu para o Palmeiras, por 2 a 1, no Allianz Parque, e aparece na 8ª colocação, com 15 pontos.
- Gilberto destaca importância de período no banco e celebra sequência
- Itabuna sofre a primeira derrota na Série D e deixa a liderança do grupo
- Alvo do Vitória, atacante fala sobre sobre possível saída do CRB
- Carpini freia euforia após 4º jogo sem perder: ‘Vamos ter dificuldades’
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Cruzeiro